-->

sábado, 23 de abril de 2011

Bem-vindo, Welcome, Bienvenue, Bien Venido, Grata!

Céu de Brasília em um dia frio de maio de 2008
Finalidade: Conseguir o sonhado visto americano

Primeiro post do E quem não ama viajar! Yeap!

No quesito redes sociais e mídias digitais fui sempre uma das últimas a aderir. Jovem idosa, devo confessar. Fui uma das últimas a me juntar ao Orkut, Facebook e Msn. Twitter? Ainda não tenho...podem atirar as pedras....E só agora resolvi entrar na batalha de egos dos blogueiros.

Na verdade, sempre fui cobrada por alguns amigos para manter um diário de viagem dos intercâmbios que fiz em 2008 e 2010. Mas, não me empolguei muito na época.

Agora, devido a combinação: feriado prolongado + nada pra fazer + muitas perguntas do tipo: como é lá? + imenso acervo de fotos, dicas, micos e lembranças que nenhuma máquina pode registrar = blog! 


Vamos ver no que dá! Afinal: E quem não ama viajar!


Boa viagem, Have a nice trip, Bon voyage, Buen viaje, Bon Cursus!

2 comentários:

  1. Ta aí Tatinha!!! Gostei da Idéia! Blog tá show ein!!!

    ResponderExcluir
  2. Zalzinho! Thanks! Como já te disse, depois quero uma consultoria ! :)

    ResponderExcluir