-->

terça-feira, 26 de abril de 2011

University of Florida em Gainesville

UF
Continuando a saga pela terra do tio Sam o destaque do E quem não ama viajar de hoje é a University of Florida (UF). A instituição fundada em 1853 fica na cidade de Gainesville no estado da Flórida. É uma das instituições mais prestigiadas dos EUA e ficou em 53º lugar no ranking das melhores universidades do mundo, de acordo com o Instituto de Educação Superior da Universidade de Xangai. Atualmente é responsável pela educação de mais de 50 mil estudantes e conta com um quadro docente de quase 5 mil professores.


Norman Hall - prédio que abriga o ELI
Dentro da UF funciona o ELI (English Language Institute ou Instituto de Língua Inglesa). E este foi nosso destino final. O ELI oferece cursos intensivos de inglês durante o ano todo. O melhor da experiência: pessoas de diversas nacionalidades se unem em diferentes níveis, todas com o mesmo objetivo: aperfeiçoar o inglês. Professores altamente capacitados, um campus universitário lindo cheio de história e tradição, gente das mais variadas culturas e muitas atividades extra-curriculares fazem esse curso valer a pena. Sem contar que Gainesville fica há apenas duas horas de Orlando! Cidade sede da Disney e de outros parques temáticos que serão temas de posts exclusivos em breve.

Ficou animado? O CNA Rio Branco oferece todas as demais informações para que esse intercâmbio se torne realidade na sua vida! Interessados podem ir pessoalmente a sede do CNA

 Amigos de várias nacionalidades


Então, anota aí: Rua Venezuela, 658, Rio Branco, Acre (Próximo à OK Magazine do Centro). Mas você já pode ir se informando através do site (em inglês) do ELI. Clique aqui.

Obs: Sim eu trabalho para o CNA. Mas o post é simplesmente uma dica de quem já participou do curso e aprovou.

Confiram mais fotos:




Alligator - Mascote da UF

Go Gators

Gators Stadium - Dentro do campus da UF

Capela UF
Estádio vazio e lindo - Infelizmente não pegamos a temporada de jogos

Campus UF
Campus UF
Aulas de Listening and Speaking são feitas ao ar livre neste espaço
Acreanos e a diretora do ELI Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário