-->

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Happy Birthday?

1º dia de aula em Toronto = neve! (11/01/2010)
Inesquecível

Então... príncipe William casou...convenhamos: foi tudo lindo. E Londres então...uma linda! Mas o post de hoje definitivamente não é sobre o casamento real... Mas sim, para comemorar a PRIMEIRA semaninha de vida do E quem não ama viajar?, eba! Sabe quando você vê a neve pela primeira vez? É assim que eu estou! Encantada com o novo!

Só tenho que agradecer! Em primeiro lugar à Deus, porque cada pequeno projeto meu tem a mão, o cuidado, o carinho e a permissão Dele! Apesar de ser algo tão simples, o blog tem sido motivo de muita alegria pra mim :)

Agradeço também à todos os amigos (reais e virtuais) que visitaram, comentaram ou não, elogiaram ou criticaram e a todos os viajantes quem embarcaram nesse voo comigo como seguidores. 450 views em uma semana. Pouco? Muito? Pra mim uma verdadeira recompensa! Thank you sooo much! E um agradecimento especial ao amigo-irmão Israel Melo, web-designer responsável pelo cabeçalho do blog. Ficou lindo! E foi uma montagem profética ! Em breve vocês saberão o porquê!

Enfim, não percam os próximos voos! Muita coisa boa vindo por aí! 
E aos que sonham em conhecer o mundo lembrem-se:

 In God, anything is possible if you BELIEVE!
Em Deus, tudo é possível se você ACREDITAR!

3 comentários: