-->

sábado, 30 de julho de 2011

My birthday :)

Hello everyone! Hoje é o aniversário da criadora deste blog: eu! Rs! Brincadeiras a parte, só queria compartilhar aqui a alegria de completar mais um aninho de vida! Obrigada a minha família tão amada e aos meus queridos amigos por tanto carinho e amor. Deus tem sido muito generoso comigo e aqui no blog posso compartilhar um pouquinho dessas histórias com vocês.Vocês não imaginam como amo escrever aqui, como preparo cada post com carinho e como amo receber os comentários de cada um. É uma honra receber sua visita.

Happy Birthday :)
Há três anos atrás, no dia 30 de julho de 2008, pude passar meu aniversário em terras distantes. Viajar sempre foi um sonho, mas poder comemorar meu aniversário em um outro país era algo inimaginável. E aconteceu! Pude passar esta data em Gainesville, na Flórida, com direito a festinha surpresa preparada por amigos que havia conhecido há apenas um mês. Gente da Coréia, França, EUA, Arábia Saudita, Venezuela, Taiwan, Japão e claro, do Brasil. Uma comemoração simples, regada a bolinho de padaria e suquinho de maçã de caixinha, no Starbucks da UF (University of Florida), mas com um significado imenso para mim: Sonhos podem ser realizados! Deus é bom!


Dreams...
E hoje, três aninhos depois, constato que continuo sendo uma sonhadora e não me envergonho disso. Ganhei de uma amiga, hoje, um estojo com monumentos de vários países estampados. Fiquei apaixonada e pensei: isso é a cara do E quem não ama viajar! E o mais curioso: todos os monumentos são lugares que ainda sonho em conhecer. Paris, Roma, Nova Iorque, São Francisco, Sydney, Londres.... Os dois primeiros estão mais perto...Já acontecerão agora em outubro, se assim Deus quiser. Os outros continuam aqui na minha listinha de sonhos...

E você querido leitor? Qual é o sonho que pulsa no seu coração? Qual é a cidade que você sonha conhecer? Compartilhe nos comentários e continue acreditando. See you! E Feliz Aniversário para mim! : )

 "Hey... Don´t ever let somebody tell you, you can´t do something. Not even me... Alright? You got a dream, you gotta protect it. People can't do something themselves, they wanna tell you that you can't do it. You want something? Go get it. Period." 
(Christopher Gardner, no filme A procura da felicidade)

"Ei, Nunca deixe alguém dizer a você que você não pode fazer algo. Nem mesmo eu...Certo? Você tem um sonho, você tem que protegê-lo. As pessoas não conseguem fazer algo por elas mesmas, então elas vão dizer que você também não consegue fazer. Você quer algo? Vá buscar. Ponto final. 

5 comentários:

  1. happy birthday
    joyeux anniversaire
    glücklich geburtstag
    buon compleanno

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra ti! felicidades mil e ctinue sonhando... e, claro, boa viagem! hehehehe! tb amo viajar, e se Deus quiser ainda pretendo rodar por esse mundão afora... bêjo!

    ResponderExcluir
  3. Faltou só dizer que tu tá fazendo 36 anos...
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    36? Ainda não Amiga!
    27 :)

    ResponderExcluir
  5. Raquel, são 33! Taty minha linda, feliz aniversário atrasado, cheio da graçao e do amor de Deus. Celebremos as vitórias de todos dias, porque até aqui o Senhor nos tem sustentado. Beijos!

    ResponderExcluir