-->

sábado, 9 de julho de 2011

I´m back baby :) + I ♥ watching!

Caros, queridos e amados leitores do E quem não ama viajar:  
ESTAMOS DE VOLTA COM NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL! 
Uebaaaaaaa

Mil desculpas pela falta de atualização! Foi exatamente há um mês atrás nosso último post. Muito gente chegou a me perguntar se o blog tinha acabado... (Oh no!) DE JEITO NENHUM! The problem foi realmente falta de tempo...sabe como é vida de teacher em final de semestre... Mas de coração: I´m sorry! Tudo que sempre critiquei foram os blogueiros que passam dias sem atualizar...tsc tsc (paguei a língua hahahaha), mas agora depois das desculpas dadas, vamos ao post de hoje?

Weekends sempre pedem um bom filminho, não é mesmo? E como sempre, você pode conferir aqui no blog, dicas de filminhos que retratam os mais diversos países e paisagens. Tudo para você se inspirar e cair na estrada (ou no ônibus, avião, carro, bicicleta, jegue e etc...). Anota aí, então:


Casa Comigo? (Leap Year)
Ano: 2010
Gênero: Comédia romântica
Duração: 97 min
Com: Amy Adams, Matthew Goode e Adam Scott

Por que vale a pena? 
O filme se passa nas maravilhosas e estonteantes paisagens da Irlanda.     Se controle para não querer embarcar no primeiro voo rumo ao país! O roteiro também é bem romântico e engraçado, na medida certa.   Se você ama love stories + viagens, vai amar o filme com certeza. 

E não perca o próximo post sobre o July 4th (Independence Day of the USA) atrasado eu sei... e ainda um bônus sobre um dos parques da Disney: O Epcot Center. See you!

Um comentário:

  1. Até que enfim hein baby!
    Te amo! Vc já deve ter percebido...

    ResponderExcluir