-->

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Universal's Island of Adventures em Orlando

"Sabemos que a companhia aérea é uma escolha do cliente. Obrigado por voar conosco!"
Equipe (leia-se eu!) E quem não ama viajar?

Good evening caro leitor. Parece que o Canadá andou encantando todos vocês hein! Realmente o país é lindo e logo, logo, muito mais sobre essa terra gelada, desenvolvida e apaixonante!

Pronto?
Mas hoje vamos retomar a saga pela terra dos americans. Continuando nosso passeio pelo Sunshine State embarcamos agora em um dos parques temáticos mais bacanas de Orlando: Universal's Islands of Adventure.

No início a idéia de visitar parques não me atraía muito. Porém meu conceito mudou completamente ao chegar lá. Fiquei encantada. É puro clichê, mas virei criança mesmo! Sem dúvida, este foi o dia mais divertido durante os quase três meses que passei nos EUA.

Pronto pra embarcar? O parque fica em Orlando e foi inaugurado em 1999. O primeiro passo ao chegar lá é desembolsar $ 75,00 (o preço pode variar). Este valor te dá direito ao passe-livre e você pode passar o dia inteirinho e brincar em tudo, se aguentar é claro! Depois disso é só alegria!

Primeiro click!



Logo na entrada somos abordados por fotógrafos vestidos como se estivessem em um safári. Não se assustem com o jeito deles: eles chegam mandando fazer poses e sorrir. Aí daqueles que não se arrumarem a tempo. E então...CLICK! A foto pode ser revelada e comprada ao final do passeio e é uma linda lembrança para se guardar. Como estávamos em plena alta temporada (julho e agosto/2008) a quantidade de pessoas visitando o parque era enorme, logo a fila dos brinquedos também. Ponto para a organização dos americanos. Todos aguardam sua vez na fila pacientemente sem reclamar. Afinal, tudo é diversão.

Tentando me recuperar do trauma "verde" 
logo ali atrás...

Muito colorido, o parque traz várias atrações. A primeira a nos chamar atenção foi a verde e imensa montanha-russa chamada Incredible Hulk Coaster, que chega a 105 km/h. Nem preciso dizer que quase morri! Nunca mais! Prometi a mim mesma.

O mais intrigante é que ao entrar no parque a primeira coisa que se ouve são os gritos desesperados das pessoas que estão na montanha-russa. Mesmo assim, me deixei levar pelo grupo e fui... Não façam isso se forem medrosos como eu!



Lembram do Rex?


Em seguida fomos ao Jurrasic Park.  Uma reprodução fiel ao filme "Parque dos Dinossauros". Para nos recepcionar um belo Tiranossauro Rex em tamanho real espreitava a nossa chegada. Depois de algumas voltinhas, resolvemos encarar a River Adventure: um calmo e tranquilo passeio de barco pelas águas que cercam a floresta dos dinos. Não vou contar o que acontece para não estragar sua surpresa, certo? Quando forem lá me contem a experiência! Hahahaha! E me mostrem a foto desse momento único.


Assustador!



O parque ainda oferece muitas outras atrações.  Prepare-se para encontrar todos os grandes super-heróis da Marvel e ainda muitos outros brinquedos radicais. Há também diversos restaurantes, lanchonetes, lojas de souvenirs, mini-shoppings; um verdadeiro universo de entretenimento. Um destaque especial para as lojas de doces e chocolates. A sensação é de que estamos no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". 

Então, se for a Orlando, não deixe de visitar o parque. Ser criança novamente é indescritível. Aproveite cada brinquedo, faça amizade com quem não conhece, puxe converse nas filas, coma doces sem culpa, fique bronzeado de tanto andar ao sol, compre lembrancinhas para os queridos que estiverem te esperando em casa, sonhe... e lembre-se que a vida é doce e única.

Mais fotos:

Toon Lagoon: uma deliciosa queda d'água
Incredible Hulk Coaster
Hard Rock Cafe Resort
Obrigado Spielberg!
"Gostaria que vocês estivessem aqui"
"The cat in the hat"
Prepare-se...

P.S: Já sei, já sei...você deve estar pensando: " Essas viagens são todas muito caras! É preciso muito dinheiro para realizar tudo isso!" Então não deixe de ler, em breve, um post com 10 dicas práticas, objetivas e efetivas para realizar a viagem dos seus sonhos com muita economia. Você irá se surpreender ao perceber como esse sonho é bem mais possível e viável do que imagina.
Não perca os próximos voos do blog!

19 comentários:

  1. Que bonitas fotos ,meu sonho é ir para os EUA estudar,adoro a cultura e o idioma.
    Parabéns
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho aquele preconceitozinho sobre EUA, de que todos querem ir e tal... Mas depois desse post... E sobre parque, eu tambem achava igual a você, que era sem graça, mas depois do hopi hari.. HAHAHA
    Olha, espero um dia visitar todos os lugares que você visitou! De verdade! E parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos , o texto e o blog.
    beijoooo.

    http://maaxmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, é um dos meus sonhos de consumo visitar os Estados Unidos e a Europa, mas quem sabe um dia chego por lá? Parabéns pela viagem e lindas fotos.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito foi muito divertido!!! Essa é uma das vantagens de viajar para locais que oferecem variedade de turismo: não há como entediar-se!
    Belas imagens!

    ResponderExcluir
  6. Achei sensacional o lugar, e as fotos ficaram demais. Esse parque sem duvida deve ser fantástico.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiii que legal *___* Tenho muita vontade de ir a esse lugar. Eu já fui até a Worner Bross Madrid, na Espanha, que é uma réplica né.
    Suas fotos ficaram lindas, realmente deve ter sido um sonho!
    Obrigada pelo comentário no blog.
    Até mais.


    http://stellaestelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que massa! Tenho muita vontade de conhecer lugares como esse, no entanto, prefiro primeiramente ir à Europa, pra depois encarar os EUA.
    Gostei demais do post! Li até o final, nem vi o tempo passar... Muito gostoso seu blog, ainda não conhecia.
    Valeu
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adoreiii as fotos... a com o dino tá mto legal!!!!!
    q inveja de vc meninaaaa... deve tá sendo mto legal!
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah!, também quero viajar assim.leva eu?

    ResponderExcluir
  11. Legal suas viagens, equalize o astral de cada lugar e leve contigo, e isso ecoará para o infinito ... bjos paradigmas universal

    ResponderExcluir
  12. Que inveja santa de vc...relamente, quem não ama viajar?? Belas fotos, belo post!! Continue aproveitando o máximos as viagens...

    Acesse também:
    http://umpoucothetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo post! Lindas paisagens! Viajar sempre faz bem não é mesmo?
    Sucesso! E obrigada por comentar no nosso blog!

    ResponderExcluir
  14. Muito boa as fotos e o blog tbm

    estou seguindo

    comenta e segue o meU:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. adorei o post..
    adorei as fotos..
    tenho muita vontade de viajar pelo mundo..

    quem sabe um dia nao eh?

    abraços..

    ps: obrigada pelos comentarios carinhosos..

    abraços

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu diário de bordo, é bom que acaba servindo de dicas pra gente em uma viagem futura. Muito bom seu texto e os registros da viagem.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. indiquei se blog para um selo de qualidade , ve la no meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Olha a gente do OzMose aqui de novo!

    Viemos pedir para que você ajude o Ozmose a crescer e trazer, cada vez mais, conteúdo de qualidade para vocês! É rápido e bem fácil. Basta entrar em nosso Blog e clicar no Banner da rede social Amigos.com, no topo do Blog. Depois, é só realizar o cadastro GRATUITO e pronto.

    Assim você ajuda o OzMose e automaticamente já estará participando das promoções que estão por vir.

    Grande abraço e, desde já, agradecemos!

    Equipe OzMose!

    ResponderExcluir