-->

sábado, 21 de maio de 2011

I ♥ reading! + I ♥ watching!


Good evening everyone! Vamos as dicas do dia? Hoje seção dupla hein: leitura e cineminha. Tem coisa melhor?!

A dica de leitura mais uma vez é a maravilhosa revista Lonely Planet (Sou fã mesmo!). A revista já foi tema de um post anterior (clique aqui) e hoje retorna a seção I ♥ reading pela incrível edição deste mês de maio. Dei um pulo da cama quando ouvi o amado carteiro jogar a edição na área da minha casa. Fiquei mais feliz ainda por ele não ter empurrado a coitada na caixinha do correio, que diga-se de passagem é minúscula! (Obrigada amiguinho carteiro, muito bom ler a revista sem estar cheia de dobrinhas)!

A capa do mês é sobre Londres, sonho de consumo da maioria dos apaixonados por viagens, inclusive esta que vos escreve. A matéria como sempre, está super caprichada, mostrando diversos pontos da cidade nem sempre tão explorados e a fotos então... Há ainda duas matérias especiais e lindas: uma sobre a Noruega e outra sobre as serras do sul do nosso Brasil! Mas TODA a revista está deslumbrante! Sabe aquela edição que você lê da primeira à última página, inclusive os anúncios? É esta! Então corra para as bancas e garanta a sua por apenas R$9,90. (Repetindo: não, eu não trabalho para a revista, mas fica a dica hein dona Lonely Planet! Sonhãooooo).

Já no I ♥ watching, a dica de hoje é sobre dois filmes não tão recentes e com um estilo bem "água com açúcar", mas que todos adoram. Principalmente porque são ambientados em três lugares lindos.

Marley e eu (Marley and me)
Ano: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 123 min
Com: Jennifer Aniston, Owen Wilson , Alan Arkin e Eric Dane

Por que vale a pena? 
Devido às belas e ensolaradas praias e paisagens da Flórida, EUA.

O amor não tira férias (The holiday)
Ano: 2006
Gênero: Comédia romântica
Duração: 136 min
Com: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black

Por que vale a pena? 
Devido o incrível contraste entre a fria e aconchegante Londres, na Inglaterra e a ensolarada e movimentada Los Angeles, nos EUA.




Para encerrar nosso post, um bônus: o site Movie Locations. O site (todo em inglês) funciona como um guia de viagem, passeando pelas locações de filmes famosos ao redor do mundo. O lugar é perfeito para aqueles que ficam se perguntando "Onde filmaram isso?"ou "Que local é esse meu pai?" após assistir a um filme. Interessantíssimo e cheio de possibilidades. Vale a pena conferir! 

E fique atento amado leitor! Dia 23 o E quem não ama viajar? completará um mês de vida e quem ganha o presente é você (olha o clichê rs). Aguarde as supresas e não perca o voo.

9 comentários:

  1. kra, seu blog está mto bom
    layout bem bolado
    bem bacana msm
    ah! seus posts tmbm são da hora
    sem distinção
    parabéns pelo conjunto
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I'm not understand nothing, nothinggggggggggggggggggggggg, rsrsrsrsrsrs ... show de bola. thanks!


    obs: We are following you! ( let's make the partnership between our blog? )

    Blog Cagando & Andando

    ResponderExcluir
  3. Ah, dicas legais!
    Adorei!
    Parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Cada dia melhor! Seus passeios são incríveis ainda mais agora que vc ainda citou os filmes e o lugar onde foram filmados!Bacana!

    Obrigada por comentar no nosso blog! Volte sempre!
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá tatyana..
    muito legal viajar não é mesmo?
    Ai que inveja boa..rsrs


    ps: escrevi mais uma parte da continuaçao daquela estória A MENINA QUE NÃO TINHA SONHOS..adoraria saber sua opnião..se puder dá uma passadinha lá..

    abraços..

    ResponderExcluir
  6. òtimas dicas, marley e eu eu ja assisti, mas agora vo assistir de novo xD

    ResponderExcluir
  7. Ja vi esses 2 filmes..Marley e muito Bom!!! Nao consigo ver mais,pq nao da!!! Ja passei por isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Taty,
    Você me fez muita invejinha (boa) com os suas fotinhos e histórias de viagem. Pois bem, agora, sou eu que vou te fazer uma: Fui à Londres no ano passado!!! Lindo, maravilho, espetacular... me apaixonei por aquela cidade!! Vale muito a pena. (essa entrou novamente na minha lista de desejos, vou repetir a dose! rss)
    bjos
    Claudia Benevides

    ResponderExcluir
  9. O blog é otimo,lindo e muito bem escrito.


    Ps: Choro nos dois filmes hehehe.

    http://lusansone.blogspot.com

    ResponderExcluir