-->

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I ♥ watching!

Long time, no see, caro leitor do E quem não ama viajar! Saudades hein! Eu sei, eu sei, o blog anda desatualizado... falta de tempo para postar mesmo... Vocês já me conhecem e sabem que meus posts são sempre loooongos (este aqui é uma exceção) e portanto dão um trabalhinho até ficarem prontos.  Mas toda essa espera será compensada! Afinal, daqui há exatamente 53 dias vocês poderão acompanhar posts exclusivos e diários diretamente de Paris, Roma e Jerusalém! Deus é bom! Corra para arrumar suas malas e não perca este voo!

Enquanto a viagem não chega, o blog continua com suas sagas pelos EUA e Canadá, e também pelo nosso lindo Brasil. E ainda, muitas dicas sobre tudo que tiver relação com esse verbo  lindo: VIAJAR! Então, não deixe de dar uma passadinha por aqui de vez em quando. =)

No último domingo, assisti a um vídeo interessantíssimo e gostaria de compartilhar com vocês. O vídeo foi criado por um banco de Taiwan e é baseado numa história real. São apenas 3 minutinhos e garanto que vai valer a pena. Assistam e me contem o que acharam nos comments. See you!


E então....Para o quê ou pelo o quê você vive?

5 comentários:

  1. Taty, gostei do vídeo. Mas, pra mim, a mensagem que mais me marcou (talvez pelo triste acontecimento de hj) não é bem a dos sonhos, e sim a da brevidade da nossa vida. O salmo 90:10 diz: "pois a vida passa depressa, e nós voamos!"

    ResponderExcluir
  2. oi tatyana, gostei do seu blog. eu amo viajar e sempre pesquiso em blogs que falam de viagem, pode ter certeza que vou estar sempre olhando.

    comenta e siga o meu blog:
    http://valdeirshow2010.blogspot.com/2011/08/top-10-os-lugares-mais-lindos-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  3. curtiii mtoo o blogggg e to seguindooo

    pasa no meu http://craftingartbr.blogspot.com/ e seguee tmb *_*


    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Video muito bacana, a língua é estranha, mas a deixada pelo video é universal.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir