-->

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Resultado da promoção :)

Morning smart people que acessam o E quem não ama viajar?!
Vamos ao resultado da nossas querida promoção? Foram milhares de emails participando (olha o exagero hahaha), mas como eu expliquei, todos os critérios precisavam ser seguidos...muita gente mandou a foto, mas não colocou o motivo da viagem ter sido especial...ou não seguiram o blog...Enfim! 

Vamos as sabichonas e sortudas que ganharam esta promoção:


Nome: Ana Beatriz Ferreira
Idade: 15 anos
De onde: São Vicente/SP
Local da viagem: Buenos Aires/ Argentina
Motivo especial: "Foi a minha primeira viagem internacional e fiquei simplesmente encantada ao notar que um país tão próximo poderia ter uma cultura, em alguns aspectos, tão distinta e que me fizesse querer aprofundar-me mais e mais sobre ela. Em Buenos Aires, tive tudo que mais aprecio ao visitar um novo lugar: história, arquitetura notável e um ar todo cosmopolita. O Brasil é lindo, não restam-me dúvidas sobre isso. Talvez seja mesmo o país mais belo do mundo mas, venhamos e convenhamos - apesar da implicância conosco -, os argentinos também têm do que se gabar. Um viva à Buenos Aires erudita, de cafés de rua, livros, museus e teatros!" 
Blog: www.naparededoquarto.blogspot.com


Nome: Raissa Silva
Idade: 21 anos
De onde: Londrina/Paraná.
Local da Viagem: México
Motivo especial: "Fiz uma viagem de intercâmbio ao México. Nessa foto estou em uma das pirâmides construída pelos maias, localizada no sul do país. Em Palenque. Eu amei essa viagem porque além de conhecer um país maravilhoso, com uma cultura incrível pude fazer amizades internacionais que vou levar para sempre. Na foto estou com uma amiga de Taiwan, ela com a nossa bandeira brasileira e eu com a dela de Taiwan. E viajar é isso, ter a cabeça aberta para conhecer o outro, seus costumes, suas crenças e principalmente respeita-las. Obrigada! Beijinhos! ". 
Blog: www.giirlstyle.blogspot.com

Nome: Claudia Benevides
Idade: 30 anos
De onde: Santarém, Pará. Mas atualmente mora em São Bernardo do Campo, SP.
Local da viagem: Casa Pueblo, Punta del Leste, Uruguai. (2008).
Motivo especial: "Porque ela foi o destino da minha Lua de Mel. Motivo mais que suficiente para ser especial não é? Não!!! Acredito que Lua de Mel seja importante para todo mundo né! Então só por ser lua de mel não deve contar muito... Mas no meu caso, essa viagem foi a consolidação de uma longa história de amor, que começou quando eu tinha 10 anos e me apaixonei por esse garoto (ano em que passamos a estudar na mesma escola), foi longa a caminhada, mas enfim aos 17 anos começamos a namorar, e neste ano em especial, tínhamos um objetivo em comum: passar na faculdade para Medicina (a maioria das pessoas ao nosso redor nos desmotivavam, dizendo que era um sonho impossível, ainda mais os dois juntos), mas somo guerreiros e sonhadores, e o que fizemos? Estudamos e estudamos ( tudo bem, namoramos um pouquinho também). Resultado: Passamos, os dois, juntinhos, classificação 72 e 73. Fizemos a faculdade juntos, sempre lutando pelos nossos sonhos, no dia da formatura, ele me pediu em casamento, a cerimônia aconteceu 4 anos após o pedido. E foi lindamente consolidada nessa viagem  maravilhosa de lua de mel!!!! Ah... mais uma estrelinha para o quesito especial: foi nosso primeiro destino internacional, de uma longa lista de desejos (alguns deles já "ticados", e outros ainda na lista de espera, que espero a partir de agora poder dividi-los com você, assim que eles mudarem dos status de planejado para realizado!)
bjosssss ". 
Blog: www.draclaudiabenevides.blogspot.com


Parabéns meninas! E obrigada por compartilhar suas histórias com o blog!
O procedimento agora é enviar um novo email com o endereço de vocês, para que o guia chegue no conforto de suas casas. :) Aviso que deve demorar um pouquinho...afinal moro no Acre, neh! Rah!  Não esqueçam de colocar qual cidade vocês escolheram para o guia. As opções são as seguintes: Paris, Edimburgo, Melbourne, Londres, Vancouver, Veneza, Sevilha, Nova York, Toronto, Roma, Sydney, Berlin, Praga e Madri.

Ps: Ficou bravinho(a) porque não ganhou? Não fique... Aguarde as próximas promoções! See you!

3 comentários:

  1. Tatyyyyyyyyyyyyyyyy!!!
    Obrigada querida! Amei!!!
    Obrigada pela oportunidade!
    Pena que não temo guia do Chile, meu próximo destino internacional...rss
    Tudo bem, vou escolher um da minha lista dos desejos!!!
    bjos
    E parabéns pelo blog. Ele realmente é demais!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que blog legal!!!!
    Quando vai ter outra promoção dessa?
    Quero Ganhar tbm!

    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa *-*
    Eu ganhei, que legal!
    Vou escolher um da lista e te mandar o email!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir